Total de visualizações de página

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Cobaias dos alienígenas

Devo salientar, de antemão, que sou agnóstico. O meu lado mais racional crê que o "sonho" que tive foi apenas um delírio efêmero e perturbador ocasionado por questões orgânicas do metabolismo durante esse estado comatoso que ocorre à noite - o sono.
Porém - e há sempre um maldito porém! -, meu lado místico acredita que possa ser um estado alterado de consciência, uma visita a estranhas realidades, mundos embutidos no nosso, dimensões onde a matéria adquirie uma outra gradação.
Vou narrar o que aconteceu comigo uma noite. Já tive outros "sonhos" muito reais com ETs, inclusive de implantes naquilo que místicos diriam ser o meu duplo etérico ou talvez no corpo físico metido em estado de Jinas.
Acordei de manhã com a nítida lembrança do "sonho". No "sonho", eu "acordei", estava numa maca. Pensei que era um hospital, mas era um laboratório. Procurei fingir que estava dormindo mas olhava com o olho entreaberto. Havia cientistas. Pareciam, pelo tipo físico, arrogância e frieza, serem americanos. Pareciam médicos. Estavam "operando" ou sei lá o que estavam fazendo com outros humanos como eu, deitados em macas, inconscientes. Me deu a impressão que éramos cobaias de algum experimento. Do lado dos médicos ou cientistas, alguns ETs do tipo gray, aqueles cabeçudinhos. Pareciam monitorar os trabalhos dos médicos. A frieza deles era maior do que a dos americanos ou sei lá quem fossem.
Eu estava num canto, na maca. Senti que seria um dos próximos, aguardando ser examinado ou operado. Um dos ETs grays se dirigiu a mim, eu fingia ainda estar dormindo. Mas senti o rosto do ET perto do meu, me olhando para ver se eu continuava dormindo mesmo. Fingi direitinho, e o ET voltou a mesa de operações onde um outro humano estava sendo examinado ou sei lá o que. Fiquei com tanta raiva de ser tratado como uma cobaia que, num ímpeto, me levantei e comecei "a fazer o diabo", quebrando com pontapés as estantes e outros armários. Os ETs e cientistas ficaram boquiabertos, pois pensavam que eu estivesse até então inconsciente.
Depois, subi uma escada ou trepei em outros armários e estantes para uma espécie de outro andar ou "sobreloja" ou sotão aberto. Havia uma janelinha que mal cabia um corpo humano, comecei a dar pontapés violentos até quebrá-la. Lá embaixo os ETs e os cientistas estavam com raiva e se preparavam para me capturar, subindo. Sendo que tipos grays altos, com mais de dois metros de altura, entraram em ação, como se fossem seguranças. Enquanto isso eu já tinha quebrado a janelinha a pontapés, metido meu corpo por ela e saído pra rua.
Lá fora, pulei sobre telhados e mais telhados, vi que parecia um lugar frio da Europa ou dos States mesmo. Havia muitos galpões, prédios de dois andares, mas pela arquitetura eram da Europa ou dos EUA mesmo. No "sonho", consegui fugir deles. E acordei, acordei mesmo.
A impressão que tenho é que eles tem esses laboratórios ou bases no plano etérico ou quarta dimensão bem próxima ao plano físico.
Tomara que tudo que vivenciei tenha sido apenas um sonho ou pesadelo, um desses delírios noturnos ocasionais causados pelo stresse da vida cotidiana. Tomara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário