Eu não sei realmente até que ponto pode existir algo de "sobrenatural" em se tratando de celulares, porque volta e meia temos problemas com o aparelho.
Só achei muito estranho o que me aconteceu semana passada.
Eu estava aguardando no hospital para fazer um check up cardio-respiratório para iniciar minha atividade numa academia de ginástica.
Esse tipo de exames só fazem em hospitais. Eu entrei na sala de espera e as atendentes e um rapaz que aguardava sua hora do exame estavam tecendo ampla conversa, sobre vários assuntos.
A TV estava ligada naquela chata da Ana Maria Braga.
Sei que não sei o que me entediava mais, se era a TV ou os assuntos que aquelas pessoas falavam.
Eu olhei pela janela enorme e vi um cercado com uma placa "Cemitério dos Padres". Achei macabro um cemitério de cara para um hospital.
Fiquei olhando umas revistas velhas, para passar o tempo. E o assunto agora entre aquelas pessoas era vida após morte, espiritismo, cirurgia espacial.
Não fazia uns 15 minutos atrás e eles falavam mal das pessoas "malucas" que tomam remédio para dormir, em tom de piada. E me irritei, lá com meus botões, porque do ponto de vista de muitos, "espiritismo", "falar com espíritos", coisas assim são coisas de "gente louca" também.
E o sujeito contava que alguém estava com doença considerada incurável, fez cirurgia espacial e ficou curada, desaparecendo toda doença.
Eu pensando: "Ué, então o que faz no hospital médico, aqui?" Queria perguntar isso para ver se ele se dava conta de que sob o ponto de vista de outras pessoas, também podemos parecer uns idiotas.
Puxei os fones de ouvido do celular para ouvir música e passar o tempo. Eu liguei no modo aleatorio de mp3, e fiquei escutando. Mesmo com o volume já um tanto alto, eu ouvia a conversa deles ainda.
E senti que pareci um pouco pedante agindo daquele jeito, e baixei o volume e continuei ouvindo-os falar, mas pensando no sentido daqueles relatos sobre cirurgia espacial, e eu confesso refleti sobre minha completa descrença nisso, e então a música no fone de ouvido acabou, e fiquei esperando a próxima começar e não começava nunca. Puxei o celular e olhei, estava tudo desligado. Eu apertei o start do celular e NADA. Sacudi um pouco, e NADA. Eu tinha carregado às 8h da manhã e era 11h mais ou menos.
Abri a parte traseira, retirei a bateria, recoloquei, e tentei ligar e não respondia. Fiz várias vezes isso e nada. Quando eu pensei "Puxa! Será que não poderia ser um 'sinal' dos espíritos para a incrédula que estava ali duvidando?" Quando eu pensei nisso, fez um barulho no meu fone de ouvido como quando não está sintonizando bem uma música no rádio, sabem, só que em pequena proporção de um celular, e a tela voltou sem eu acionar botão de ligar, nem reinicializou, apenas voltou a tela normal do celular, só que com a música desligada.
Muito misterioso... não?
Nenhum comentário:
Postar um comentário